MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Gaia Silva Gaede Advogados investe na área Societária
Novo sócio

Gaia Silva Gaede Advogados investe na área Societária

Escritório apresenta Enrico Soffiatti como novo sócio.

Da Redação

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Atualizado às 10:39

O escritório Gaia Silva Gaede Advogados anuncia a chegada de Enrico Soffiatti como sócio na unidade de Curitiba. O novo profissional é mestre em Direito Internacional com pós-graduação e ampla experiência em Negociação e Mediação, tendo vasto conhecimento em consultoria para empresas brasileiras e multinacionais envolvendo negociação de contratos, obrigações acessórias, investimento estrangeiro, negociação e mediação de conflitos corporativos e empresas familiares.

 (Imagem: Divulgação)

Enrico Soffiatti (Imagem: Divulgação)

"Sempre admirei o excepcional trabalho desenvolvido pelos meus novos sócios. Minha integração ao Gaia Silva Gaede Advogados só reforça o compromisso do escritório em oferecer serviços especializados em todo o espectro do Direito Empresarial", comenta Soffiatti.

Com a chegada dele, o escritório passa a ter um board de 36 sócios atuando nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. O sócio fundador Henrique Gaede explica que investir na área empresarial é parte de um projeto de expansão.

"A experiência trazida por Enrico Soffiatti proporcionará um atendimento ainda mais especializado nas áreas societária e empresarial, com foco em mediação e arbitragem. O investimento no setor empresarial está conectado com a nossa estratégia de crescimento e especialização, o mesmo processo que vivenciamos na área tributária, já reconhecida pelo mercado e principais rankings jurídicos", destaca Gaede.

t