MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Höfling Sociedade de Advogados anuncia a chegada de nova advogada
Expansão

Höfling Sociedade de Advogados anuncia a chegada de nova advogada

Maria Fernanda Pessati de Toledo irá reforçar o atendimento da banca na área de improbidade administrativa e direito público.

Da Redação

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Atualizado às 09:40

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, iniciado no ano de 2019, escritório Höfling Sociedade de Advogados anuncia a chegada da advogada Maria Fernanda Pessati de Toledo para reforçar o atendimento da banca na área de improbidade administrativa e direito público, especialmente em questões oriundas de ações penais que tenham o envolvimento de agentes públicos, matéria eleitoral e licitações.

 (Imagem: Divulgação Höfling Sociedade de Advogados)

Maria Fernanda Pessati de Toledo reforça o atendimento da área de improbidade administrativa e direito público de Höfling Sociedade de Advogados(Imagem: Divulgação Höfling Sociedade de Advogados)

Maria Fernanda é advogada na área de Direito Público, com atuação consultiva e contenciosa. É professora da Escola de Gestão e Contas Públicas do TCMSP, com mestrado em Direito Constitucional pela PUC-SP, e Pós-graduada em Gestão Pública Legislativa pela USP. Também é doutoranda em Desenvolvimentos, Sociedades e Territórios pelo UTAD-PT e pesquisadora na Columbia University (NY), na área de políticas governamentais. Foi professora assistente na PUC-SP (2013 a 2018), desde 2017 é professora titular da pós-graduação em Direito Municipal e em Gestão e Controle Social das Políticas Públicas, na Escola de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Muncicípio/SP e já ministrou diversos cursos e palestras envolvendo matéria de direito público e eleitoral na Escola de Contas do TCM/SP, no COGEAE-PUC/SP e na Faculdade Damásio. É autora de diversos artigos jurídicos e coautora das obras "Eleições Municipais 2016" e "Eleições Municipais 2020".

O ingresso da advogada aos quadros do escritório, na qualidade de consultora externa, é mais uma das ações do escritório na busca de valorizar sua equipe interna no ano em que planeja sua mudança a uma nova sede, maior e mais funcional. Atualmente, o escritório conta com um time de 10 pessoas, em sua unidade localizada em São Paulo, prestando serviços em todo o território nacional dentro de sua expertise em direito penal.

t