MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. EYS Sociedade de Advogados recebe prêmio Top Of Quality Brazil 2021
Prêmio

EYS Sociedade de Advogados recebe prêmio Top Of Quality Brazil 2021

Escritório foi premiado na categoria "Excelência & Qualidade", em julho.

Da Redação

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Atualizado às 07:28

No ano em que comemoram a mudança de endereço, do Centro para a Zona Oeste da cidade de São Paulo, após 11 anos de existência, a EYS Sociedade de Advogados ganha o inédito prêmio "Top Of Quality Brazil 2021", na categoria "Excelência & Qualidade". O escritório participou da cerimônia de premiação de forma remota, em julho.

Para Cauê Yaegashi, um dos sócios-diretores, "a EYS é fruto da incorporação de profissionais gabaritados em suas áreas de atuação, mantendo a essência de qualidade e paixão pela área jurídica, e é uma honra ser agraciado com um certificado tão importante em um ano de tantas incertezas para o mundo".

Peterson dos Santos, também sócio-diretor, lembra que "somos vistos como um escritório de clientes, e não de casos. Por isso, sermos reconhecidos por nossa excelência, qualidade e atendimento primoroso que prezamos aos nossos clientes é muito gratificante".

"Proporcionar uma experiência jurídica com soluções inteligentes, éticas e técnicas aos nossos clientes só é possível pois estamos amparados por excelentes profissionais que andam lado a lado conosco ao longo desses 11 anos. Agradecemos também ao nosso robusto time de advogados associados", finaliza Kelly B. Pinheiro, também sócia-diretora da EYS.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t