MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Trench Rossi Watanabe representa Profarma Specialty em transação
Transação

Trench Rossi Watanabe representa Profarma Specialty em transação

Escritório representa companhia em transação de desinvestimento do segmento de medicamentos especializados.

Da Redação

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Atualizado em 8 de setembro de 2021 13:57

O escritório de advocacia Trench Rossi Watanabe atuou na venda total das ações da Profarma Specialty para Viveo, encerrando com isso a sua atuação no segmento de medicamentos especializados que mantinha no Brasil por meio de uma joint venture com empresa do grupo AmerisourceBergen, líder mundial em medicamentos especializados que atua com soluções integradas em distribuição, farmácia de especialidades e suporte ao paciente, para a Viveo.

 (Imagem: Unsplash)

Trench Rossi Watanabe representa Profarma em transação de desinvestimento (Imagem: Unsplash)

A transação foi liderada por Daniel Facó, sócio e líder da área de Corporate & Finance, que ressalta a excelente atuação da equipe, garantindo mais uma transação bem-sucedida. "Participamos de mais uma importante movimentação no segmento de produtos farmacêuticos. A partir dessa transação, as atividades da Profarma priorizarão a comercialização de produtos farmacêuticos e de health and beauty por meio de seu canal wholesale e de vendas retail conduzidas por sua controlada d1000", comenta.

A condução dos trabalhos também contou com a liderança e coordenação de Marcelo Martins Moura e apoio do advogado Bruno Silva.

t