MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Wald, Antunes, Vita e Blattner Advogados anuncia nova sócia
Expansão

Wald, Antunes, Vita e Blattner Advogados anuncia nova sócia

Atuante no time desde 2020, Clarissa Marcondes Macea terá como missão ampliar o posicionamento da banca nos Estados Unidos, já que passará uma temporada em Washington - DC.

Da Redação

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Atualizado às 18:37

Escritório Wald, Antunes, Vita e Blattner Advogados anuncia Clarissa Marcondes Macea como nova sócia. Atuante no time desde 2020, a advogada terá dentre as suas prioridades reforçar a atuação internacional da banca. Com experiente trajetória no exterior, seu objetivo nesta missão será ampliar o posicionamento da banca nos Estados Unidos, já que passará uma temporada em Washington - DC. Atualmente, ela trabalha em São Paulo e segue atuando com foco nas áreas de contencioso estratégico, judicial e arbitral.

 (Imagem: Clarissa Marcondes Macea é a nova sócia de Wald, Antunes, Vita e Blattner Advogados)

Clarissa Marcondes Macea é a nova sócia de Wald, Antunes, Vita e Blattner Advogados(Imagem: Clarissa Marcondes Macea é a nova sócia de Wald, Antunes, Vita e Blattner Advogados)

Clarissa é graduada pela USP, mestre em Direito (LL.M.) pela Universidade de Harvard, com formação pela École Nationale d'Administration - ENA (CISAP). Foi Assessora de Ministro do STF (2017-2020) e Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo (2015-2017). É Procuradora do Município de São Paulo licenciada. Professora de Técnicas de Negociação do Curso da Pós FGV Law (2014-2017) e de cursos da FGV dirigidos a AGU, CGU e Procuradorias, entre outros.

t