MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Machado Meyer Advogados anuncia nova sócia na área de Tecnologia
Direito Digital

Machado Meyer Advogados anuncia nova sócia na área de Tecnologia

Juliana Abrusio será a head da área de Direito Digital

Da Redação

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Atualizado às 09:01

O escritório Machado Meyer Advogados anuncia a chegada da nova sócia de Tecnologia e Proteção de Dados, Juliana Abrusio. Especialista em Direito Digital, com 20 anos de experiência, a nova sócia se junta ao escritório para ampliar a prática do Direito Eletrônico e reforçar a transversalidade entre as áreas.

 (Imagem: Divulgação)

Juliana Abrusio(Imagem: Divulgação)

"Sinto-me honrada em integrar a equipe de especialistas do Machado Meyer Advogados. A tecnologia move o mundo e está cada vez mais presente no cotidiano profissional das corporações, por isso o Direito Digital é extremamente importante. Nosso desafio é ampliar a área de Tecnologia e Proteção de Dados e também reforçar o trabalho conjunto entre as áreas do escritório para oferecer a melhor assistência aos nossos clientes", destaca Juliana.

Juliana Abrusio é advogada formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, doutora pela PUC-SP, mestre pela Università degli Studi di Roma Tor Vergata. A advogada também é professora de Direito e Tecnologia da graduação e da pós-graduação em Direito Político e Econômico da Universidade Mackenzie.

A chegada da nova sócia, de acordo com o sócio-administrador do escritório, Tito Andrade, vai ampliar as perspectivas dos projetos de Direito Digital. "Buscamos sempre talentos que façam a diferença para nossos clientes, e a vinda da Juliana vai reforçar nossa prática em tecnologia e criar novas frentes para ampliar a nossa participação nesse setor", ressalta Andrade.

t