MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. NHM Advogados anuncia Cássio Ramos Báfero como novo sócio trabalhista
Reforço

NHM Advogados anuncia Cássio Ramos Báfero como novo sócio trabalhista

Com a chegada, escritório reforça equipe trabalhista contenciosa, oferecendo um atendimento ainda mais especializado aos seus clientes.

Da Redação

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Atualizado às 08:44

Escritório Nogueira, Haret, Melo e Maroli Advogados (NHM Advogados) anuncia Cássio Ramos Báfero como novo sócio da área trabalhista. Com sua chegada, a banca reforça equipe trabalhista contenciosa, oferecendo um atendimento ainda mais especializado aos seus clientes.

 (Imagem: Divulgação)

Cássio Ramos Báfero(Imagem: Divulgação)

Báfero possui mais de 12 anos de experiência na área trabalhista, tendo atuado nos principais escritórios de direito do trabalho do país, especializados e full service, sempre representando empresas nacionais e multinacionais de variados segmentos e tamanhos. É membro efetivo do comitê de direito processual do trabalho da OAB/SP (Biênio 2015/2016). Reconhecido pela publicação 'Análise Advocacia 500', do ano de 2020, pelo seu destaque na atuação na área trabalhista.

Graduado em Direito pela Universidade Paulista em 2012,  concluiu curso de pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho em 2015, pela PUC. Especialização em Direito Empresarial do Trabalho pela FGV em 2013. 

t