MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ferraresi Cavalcante anuncia associação com Montans e Nacle
Associação estratégica

Ferraresi Cavalcante anuncia associação com Montans e Nacle

O escritório Ferraresi Cavalcante - Advogados e a Montans e Nacle Advogados agora caminham juntos.

Da Redação

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Atualizado às 09:11

Ferraresi Cavalcante - Advogados anuncia associação estratégica com o escritório Montans e Nacle Advogados de São Paulo. A parceria viabiliza uma sinergia de atuação diferenciada entre ambos os escritórios com o foco, principalmente, no atendimento robusto e estratégico para clientes em São Paulo/SP e Brasília/DF.

Os escritórios somam forças nas áreas Cível, Família, Sucessões, Empresarial e Contencioso Estratégico.

Desta forma, Ferraresi Cavalcante - Advogados fortalece sua atuação nacional, com extrema relevância no eixo Brasília-São Paulo e em outras localidades em que já atua.

"A ideia dessa parceria é oferecer um advocacia estratégica contenciosa e consultiva voltada, em particular, para empresas, com base em um refinado trabalho processual e visão de negócios. Pretendemos trazer uma nova vertente de atuação no ambiente empresarial paulistano e nos tribunais superiores na Capital Federal (STJ e STF), dentre outras frentes e localidades, para satisfação ampla de nossos clientes. Além disso tudo, alinhar nossa marca jurídica com tão renomados advogados e professores Renato Montans de Sá e Ricardo Amim Abrahão Nacle, nos traz enorme alegria e satisfação, mas também imensa responsabilidade para os nossos propósitos em comuns", afirma o CEO e sócio-fundador do Ferraresi Cavalcante - Advogados, Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante.

Para Renato Montans de Sá, sócio-fundador da Montans e Nacle Advogados, "essa associação ampliará a nossa abrangência de atuação, mantido o objetivo de uma advocacia diferenciada e moderna. Permitirá, ainda, que possamos atender os nossos clientes em diversas outras contingências que antes não atendíamos".

A partir deste mês de setembro, os especialistas do Ferraresi Cavalcante - Advogados e da Montans e Nacle Advogados somam competências e oferecem soluções inovadoras e personalizadas para as mais diferentes necessidades do mercado.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t