MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ítalo Negreiros assume carteira de Direito Médico no Martorelli
Saúde

Ítalo Negreiros assume carteira de Direito Médico no Martorelli

O advogado prestará atendimento jurídico para profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, assistentes e demais ligados a hospitais e clínicas.

Da Redação

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Atualizado às 09:00

Sócio do Martorelli Advogados, o advogado Ítalo Negreiros passa, agora, a atender também os clientes da área de Direito Médico e da Saúde no escritório. Segundo o profissional, a ideia neste primeiro momento é oferecer atendimento jurídico personalizado e especializado a médicos, enfermeiros, assistentes e demais profissionais ligados a hospitais, a clínicas ou a demais áreas da saúde.

 (Imagem: Divulgação)

Ítalo Negreiros (Imagem: Divulgação)

Formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e com pós-graduação em Direito Médico e Biomédico pelo Instituto dos Magistrados do Nordeste (IMN), Negreiros assume a carteira de clientes que visa atender a defesa destes profissionais em ações variadas, entre as quais, destacam-se: a relação do profissional com planos de saúde, erro médico, ações que envolvam o conselho de ética profissional, entre outras.

Além da formação acadêmica, o advogado Ítalo Negreiros tem, também, livro publicado sobre Direito Médico e da Saúde, atua como palestrante convidado sobre o tema e é membro da Comissão de Direito Médico da OAB de Olinda/PE.

t