MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Eternize sua solidariedade: use a ferramenta exclusiva do CICV para simular seu testamento!
Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV)

Eternize sua solidariedade: use a ferramenta exclusiva do CICV para simular seu testamento!

Criamos uma ferramenta exclusiva de simulação de sucessões e testamentos que facilita o processo e demonstra como você pode ajudar as pessoas mais vulneráveis deixando um legado para o CICV.

Da Redação

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Atualizado às 07:56

 (Imagem: CICV)

(Imagem: CICV)

É simples: simule seu testamento na ferramenta exclusiva do CICV e transforme vidas com o seu legado! 

Nós, do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), estamos em mais de 100 países e atuamos na linha de frente das regiões afetadas pelas guerras e pela violência armada há quase 160 anos. 

Nosso trabalho só é possível graças aos nossos generosos doadores, comprometidos em nos ajudar a salvar vidas. Todo o financiamento do CICV provém de contribuições voluntárias, e uma das melhores maneiras de garantir que possamos continuar aliviando o sofrimento das vítimas dos conflitos armados é por meio dos legados em testamento. 

Sabemos que podem surgir muitas dúvidas sobre a redação do testamento ou até mesmo quanto à divisão de bens entre as pessoas que podem ser beneficiadas. Pensando em facilitar esse processo, criamos uma ferramenta exclusiva que auxiliará quem deseja eternizar a sua solidariedade deixando um legado para as pessoas mais vulneráveis em seu testamento. 

Simule sua sucessão e seu testamento na nossa ferramenta e veja como você pode ajudar as pessoas mais vulneráveis: legado.cicv.org.br/ferramenta-testamento 

Neste site, você também encontrará mais informações sobre o CICV e a importância dos legados para a nossa atuação, além de respostas às perguntas mais frequentes que recebemos sobre o assunto.

Deixe seu nome vinculado à história do maior movimento humanitário do mundo. Ajude-nos a transformar vidas com o seu legado! 

Se quiser conversar sobre como deixar parte dos seus bens para o CICV, e saber quais tipos de legados são aceitos e como o seu legado será aplicado, não hesite em nos contatar! 

Ana Paula Gouvêa Costa
Assessora de Mobilização de Recursos e Parcerias
11 3588-4989
[email protected] 

Todo legado faz a diferença, principalmente para o futuro das vítimas das guerras e da violência. Prometemos aplicar o seu legado com sabedoria.

legado.cicv.org.br

_________________

Conteúdo produzido pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV). 

_________________