MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. GDD ADVOGADOS ministra treinamento na AÇOVISA
Treinamento

GDD ADVOGADOS ministra treinamento na AÇOVISA

Treinamento aborda Compliance, Ética e ESG aos empregados e colaboradores a empresa.

Da Redação

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Atualizado em 23 de setembro de 2021 08:21

O escritório GDD ADVOGADOS, que tem como uma das suas principais atuações a área de Compliance e Governança Corporativa, foi escolhido pela AÇOVISA, uma das maiores distribuidoras de aço do Brasil, para ministrar treinamento sobre Compliance, Ética e  a seus empregados e colaboradores.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

A AÇOVISA, que atua em território nacional há mais de 25 anos, fornece, em todo o país, amplo e permanente estoque de aços especiais e comerciais. Atuando por meio de parcerias com grandes empresas nacionais e multinacionais, a AÇOVISA desponta como grande distribuidora de aços no Brasil.

De acordo com Francis Bassi de Melo, sócio da AÇOVISA, e com a controller Sara Kodato, "a renovação das práticas de compliance e de governança corporativa, bem como a preocupação com a ética, a transparência e a preservação ambiental constituem passos fundamentais e indispensáveis à construção de uma sólida atividade empresarial".

Os advogados Gabriel Druda Deveikis e Frederico Martins, sócios do GDD ADVOGADOS, explicam que "uma das principais bases de qualquer Programa de Compliance (Conformidade), Governança Corporativa e ESG é o treinamento constante de empregados e colaboradores. Nossos treinamentos são voltados para a realidade dos negócios desenvolvidos por cada um de nossos clientes, ao passo que sempre temos a preocupação ética de trazer uma linguagem acessível e pontos que tenham sentido prático. Quando se trata de compliance e governança corporativa, o mais importante é fugir de treinamentos formais e completamente desconectados da realidade prática enfrentada pelos profissionais".

O GDD ADVOGADOS, fundado em 2019, é formado por profissionais com atuação acadêmica e com larga experiência prática, tanto no campo público quanto no privado. Dessa maneira, se consolida como um escritório que entende os problemas do cliente, implementando soluções jurídicas desburocratizadas e com foco na efetividade.

t