MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Missão apresenta oportunidades de investimento em infra-estrutura para empresários ibéricos

Missão apresenta oportunidades de investimento em infra-estrutura para empresários ibéricos

Da Redação

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Atualizado às 07:49


Projetos

Missão apresenta oportunidades de investimento em infra-estrutura para empresários ibéricos

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados enviou uma missão a Portugal e Espanha para participar de seminários sobre projetos e oportunidades na área de infra-estrutura no Brasil. Os eventos serão promovidos pela banca espanhola Cuatrecasas e o escritório português Gonçalves Pereira, Castelo Branco e irão ocorrer nos dias 6 e 8, em Lisboa e Madrid. São esperados cerca de 80 empresários ibéricos com interesse em investir no Brasil.

A missão do escritório brasileiro conta com os sócios Antonio Corrêa Meyer, José Prado e José Virgílio Lopes Enei, todos com larga experiência no assessoramento de grandes projetos de infra-estrutura. Os advogados apresentarão algumas novidades e análises sobre o contexto jurídico e econômico nacional, incluindo as perspectivas para o segundo mandato do Governo Lula e o recém lançado PAC.

A grande coqueluche, no entanto, será a exposição das oportunidades que o Brasil ainda oferece neste setor, como a modernização de portos e aeroportos, construção e manutenção de estradas, geração e distribuição de energia, entre outros.

Os escritórios Cuatrecasas e Gonçalves Pereira, Castelo Branco serão representados, respectivamente, pelos sócios Jaime Llopis e Antonio Vitorino que falarão sobre as perspectivas de investimentos e as relações econômicas entre o Brasil e a União Européia.

___________

 

 

 

 

___________