MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Raphael Miranda Advogados reforça quadro de sócios
Crescimento

Raphael Miranda Advogados reforça quadro de sócios

A banca anuncia três novos sócios: Marina Buchalla, Leonir Neto e Luiz Felipe da Costa Pena Dias.

Da Redação

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Atualizado às 19:14

A banca Raphael Miranda Advogados tem três novos sócios:  Marina Buchalla, Leonir Neto e Luiz Felipe da Costa Pena Dias. Os dois primeiros ficarão baseados na em SP e Luiz Felipe no RJ.

 (Imagem: Divulgação Raphael Miranda Advogados)

Os novos sócios Marina Buchalla, Leonir Neto e Luiz Felipe da Costa Pena Dias.(Imagem: Divulgação Raphael Miranda Advogados)
 

Marina Buchalla é graduada em Direito pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e atua predominantemente nas áreas de contencioso cível e empresarial, direito securitário e contratos. É também certificada no curso de extensão O Novo Código de Processo Civil e Seus Impactos na Advocacia Contenciosa, da Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Leonir Neto é formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e, atualmente, cursa pós-graduação em Direito Empresarial pelo Insper. Tem experiência nas áreas contenciosa, especialmente em recuperação de crédito, e contratual.  

Já Luiz Felipe da Costa Pena Dias é formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes, com pós-graduação em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Sua especialidade é nas áreas de contencioso cível e empresarial, direito securitário e contratos. 

Além dos reforços na equipe, o escritório também anuncia que, em breve, mudará de endereço, saindo do centro do Rio para o bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.

t