MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advocacia Fontes anuncia parceria com PROBONO
Parceria

Advocacia Fontes anuncia parceria com PROBONO

No mês em que completa 25 anos de história, escritório aposta em inovação e moderniza atendimento ao cliente.

Da Redação

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Atualizado às 13:23

Advocacia Fontes Advogados Associados S/S anuncia, hoje, parceria com a PROBONO, startup de soluções digitais que facilita acompanhamento processual para advogados e clientes.

Por meio do aplicativo do escritório - que roda em plataforma desenvolvida pela startup - é possível acompanhar o andamento do processo, tirar dúvidas com o advogado responsável pelo caso e consultar os próximos passos da ação. Além disso, um dos diferenciais da PROBONO é a tradução dos termos jurídicos dos processos, eliminando o "juridiquês" para facilitar o entendimento do processo por parte do cliente.

No mesmo mês em que comemora 25 anos de história, a Advocacia Fontes Advogados Associados S/S aposta na nova parceria e une tradição e inovação, comenta a sócia Marina Fontes. "A partir de agora, os clientes têm um escritório virtual em mãos, atualizações diárias dos processos e contato ainda mais próximo com os nossos advogados. Ou seja, seguimos com a mesma excelência no nosso atendimento, mas agora com a plataforma que proporciona ainda mais a transparência no acompanhamento processual", finaliza.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t