MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. BrainLaw incorpora Direito e tecnologia em estratégia de negócios
Tecnologia

BrainLaw incorpora Direito e tecnologia em estratégia de negócios

Solução tecnológica integra operações e oferece completa gestão jurídica em conjunto com o cliente.

Da Redação

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Atualizado em 5 de outubro de 2021 17:24

Departamentos jurídicos ganharam uma nova plataforma de gestão que visa solucionar problemas, integrar equipes e implantar fluxos e demandas de melhorias contínuas.

O Brainlaw: Gestão Jurídica Corporativa é solução tecnológica que facilita a gestão do Departamento Jurídico, integrando fluxos com as áreas de negócios, apresenta diversos recursos e possibilita o gerenciamento de resultados. O software funciona como um hub de inovação que tem integrado as operações jurídicas das empresas, usando metodologia ágil e desenvolvimento em conjunto com o cliente.  

 (Imagem: Pixabay)

(Imagem: Pixabay)

Segundo o Brainlaw, as soluções inteligentes são possíveis a partir de ELM - Entreprise Legal Management, uma estratégia de administração e gestão para departamentos jurídicos corporativos. Seu uso permite modernizar e simplificar diversas operações e serviços jurídicos, atuando de forma transparência e interligado com estratégia de resultados das empresas.

De acordo com o Brainlaw, o software se destaca como moderno e diferente dos tradicionais, a possibilidade de integração com outras soluções e customizações estão sempre alinhadas com a visão de resultado. 

Com o BrainLaw, as empresas têm a oportunidade de gerar métricas e relatórios de valor estratégico. A gestão de informações também é realizada de forma inteligente e pode ser concentrada e cruzada com dados críticos, permitindo diagnósticos mais ágeis e precisos. 

Brainlaw separou algumas das suas principais diferenciais:

Workflows de trabalho automatizados com gestão à vista, que permitem tornar muito mais prático o fluxo jurídico e ainda integrá-lo com áreas internas e terceiros.Também é possível estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho (KPI's).

A implantação do BrainLaw pode ser realizada de forma simples e rápida, com grande aderência das áreas envolvidas. O processo é realizado por equipe especializada e testado em situações reais no contexto do cliente.

Com o uso da tecnologia a favor das empresas, diversos modelos de trabalhos estão obtendo verdadeiro salto em qualidade, gestão, transparência e resultados. 

Experimente o Brainlaw, seja PROTAGONISTA e lidere a transformação digital do seu jurídico.

________

t