MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Cascione Pulino Boulos Advogados tem novo sócio em international desk
Reforço

Cascione Pulino Boulos Advogados tem novo sócio em international desk

Em mais uma iniciativa de consolidação e expansão de suas atividades, o advogado Brunno Morette chega para fortalecer prática de M&A.

Da Redação

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Atualizado às 18:51

O escritório Cascione Pulino Boulos continua em sua rota de expansão com o objetivo de atender o cliente em sua demanda total, com uma nova contratação que fortalecerá seu projeto internacional. 

Brunno Morette, 37, possui experiência de mais de 15 anos assessorando clientes nacionais e estrangeiros em seus investimentos no Brasil, com foco em direito societário, operações de M&A, contratos complexos, projetos de infraestrutura, solução de disputas e privacidade/proteção de dados, tendo atuado em importantes escritórios brasileiros com presença nacional e internacional e como in-house counsel da holding de importante grupo industrial brasileiro. Atuou como visiting associate no escritório Garrigues em Madrid, Espanha, em abril de 2012 e julho de 2013.

 (Imagem: Divulgação Cascione Pulino Boulos Advogados)

Brunno Morette chega para fortalecer prática de M&A(Imagem: Divulgação Cascione Pulino Boulos Advogados)

Brunno fica baseado em São Paulo e traz ao portfólio do Cascione sua ampla experiência no atendimento a empresas europeias, especialmente espanholas, e latino-americanas. "Estou entusiasmado em me juntar a um escritório jovem e moderno, que está em plena expansão e oferece uma visão inovadora em sua forma de atuar, nas relações com o cliente e sua organização corporativa. Estou ansioso para trabalhar com essa equipe e ajudar nossos clientes a atingirem seus objetivos da forma mais eficiente possível, contribuindo com minha vivência junto ao mercado ibérico para auxiliá-los não apenas na parte jurídica de seus negócios, mas servindo também como "elo" de comunicação e cultural entre ambos os lados", ele comenta.

"A chegada do Brunno em nosso escritório é um desenvolvimento natural de nossa estratégia de crescimento de longo prazo, atraindo profissionais altamente qualificados, com conhecimento especializado e comprometidos com o melhor atendimento ao cliente. Além de reforçar nossa já destacada prática de direito societário, Brunno traz uma imensa bagagem no atendimento de clientes europeus, reforçando nosso projeto de expansão internacional", afirma Eduardo Boulos, um dos sócios fundadores do Cascione.

t