MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Pedro Burdman é o novo sócio de Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados
Tributário

Pedro Burdman é o novo sócio de Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados

Ele estará a frente da nova prática de Direito Tributário e atuará também com as demais áreas, como a societária, mercado de capitais, bancária, trabalhista e de seguros, permitindo uma assessoria multidisciplinar, com profundo conhecimento do negócio do cliente.

Da Redação

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Atualizado às 08:39

O escritório Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados anuncia a entrada de Pedro Burdman da Fontoura como sócio da nova área de Direito Tributário.

 (Imagem: Divulgação Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados)

Pedro Burdman da Fontoura é o novo sócio da área de Direito Tributário.(Imagem: Divulgação Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados)

Com sólida experiência profissional, ele presta assessoria consultiva e contenciosa em relação a todas as questões tributárias que envolvem as empresas, sempre buscando uma completa visão de todas as possibilidades, vantagens e eventuais riscos envolvidos em cada caso. Possui anos de experiência tanto no contencioso administrativo e judicial quanto no consultivo, em especial no planejamento tributário.

Pedro atuará com as demais áreas do escritório, como a societária, mercado de capitais, bancária, trabalhista e de seguros, permitindo uma assessoria tributária multidisciplinar, com profundo conhecimento do negócio do cliente.

t