MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Cescon Barrieu Advogados apresenta Tania Liberman como nova sócia
Reforço

Cescon Barrieu Advogados apresenta Tania Liberman como nova sócia

Escritório investe na expansão das áreas de Tecnologia, Proteção de Dados e Propriedade Intelectual e fortalece atuação full service

Da Redação

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Atualizado às 09:02

Escritório Cescon Barrieu Advogados investe na expansão das áreas de Tecnologia, Proteção de Dados e Propriedade Intelectual e fortalece atuação full service com a nova sócia Tania LibermanCom 30 anos de atuação, a advogada vai liderar as áreas ao lado de Luiz Felipe Di Sessa. Esse é mais um investimento e uma iniciativa estratégica do escritório para expandir a área e fortalecer sua atuação abrangente.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

"Trabalhei muitos anos com a mesma equipe, e estou animada por essa nova fase. É um desafio interessante poder conhecer novos formatos de trabalho e contribuir com minha experiência em um time com planos concretos do que fazer e de onde quer chegar", diz a nova sócia, que vai ficar alocada no escritório de São Paulo que, a partir de janeiro, estará em novo endereço.

Tania possui larga experiência em negociações de contratos envolvendo direitos de propriedade intelectual, proteção de dados e aspectos de tecnologia da informação, tendo participado da implementação de programas de privacidade nas mais variadas indústrias. Também atuou durante muitos anos com fusões e aquisições, direito societário e contratual, com capacidade de transitar com facilidade por todas essas áreas do direito. Com atuação multidisciplinar, representa clientes, nacionais e internacionais, em distintas operações na indústria de comunicação, mídia & entretenimento e tecnologia, em questões envolvendo tecnologia, mídia, propriedade intelectual e proteção de dados. Tania também sempr e trabalhou de forma muito próxima com clientes da indústria automotiva, especialmente em contratos estratégicos.

"Busco sempre essa multidisciplinariedade que é uma marca do escritório, que promove uma forte atuação conjunta entre os profissionais de todas as suas unidades. Poder dividir isso com os demais sócios será enriquecedor", acrescenta.

Formada em 1992 pela PUC-SP, com mestrado pela New York University, Tania é qualificada para a prática do direito no Brasil e em Nova York com vasta experiência na coordenação de negócios multijurisdicionais para advogados e clientes dos EUA. Também é reconhecida como líder em sua área de atuação por vários diretórios jur ídicos internacional.

t