MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Demarest anuncia David Meiler e Bárbara Bittencourt como novos sócios
Novos sócios

Demarest anuncia David Meiler e Bárbara Bittencourt como novos sócios

Advogados com sólida experiência no setor e especializações internacionais reforçam atuação do escritório na área de Energia e Recursos.

Da Redação

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Atualizado às 13:50

O Demarest Advogados anuncia David Meiler e Bárbara Bittencourt - reconhecidos por sua extensa atuação na área de petróleo e gás - como novos sócios da área de Energia e Recursos Naturais do escritório.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Com mais de 20 anos de experiência, os novos sócios atuam ativamente em transações envolvendo a indústria de petróleo e gás brasileira, auxiliando diferentes empresas em questões operacionais, regulatórias e contratuais, principalmente no contexto de  desenvolvimento de projetos onshore e offshore, incluindo no que se refere à compra e venda de ativos de petróleo e gás, afretamento de embarcações, importação, armazenamento e distribuição de combustíveis, além de já terem auxiliado na obtenção de licenças ou autorizações dos órgãos reguladores e na estruturação para participação em rodadas de licitação.

David Meiler é formado em Direito pela UFPR, com mestrados (LL.M) pela Universidade de Pittsburgh, PA (EUA), e também pela Universidade de Houston, TX (EUA), em Energia, Meio Ambiente e Recursos Naturais.

Bárbara Bittencourt possui mais de 15 anos de experiência no setor. Formada pela Faculdade de Direito Milton Campos, possui mestrado (LL.M) em Óleo e Gás pela Universidade de Aberdeen e curso de extensão pela Universidade de Harvard (EUA) em Política Marinha e Gestão do Oceano.

"Com sua experiência e expertise, os novos sócios contribuirão para reforçar ainda mais um setor repleto de desafios e oportunidades, que se revela tão importante para a economia brasileira, com perspectivas de crescimento sólido nos próximos anos. A chegada de David e Bárbara é primordial para continuarmos a oferecer excelência aos nossos clientes", afirma Paulo Rocha, Managing Partner do escritório.

"Estamos honrados em fazer parte do Demarest. Temos uma grande oportunidade para reforçar a nossa prática, assegurando que nossos clientes se beneficiem de profissionais tão qualificados nas várias áreas do direito, reconhecidos por pares e pelo mercado. Tenho certeza de que poderemos compartilhar aprendizados e experiências vitais para trazer as melhores soluções aos clientes", considera David Meiler. "Fico muito feliz em chegar ao Demarest e compor uma equipe de excelentes profissionais. Nosso principal objetivo continua sendo oferecer aos clientes serviços de qualidade, com expertise e alto nível de confiança. Acreditamos que essa somatória de forças será decisiva para prestarmos serviços que valorizem ainda mais os negócios de nossos clientes", finaliza Bárbara Bittencourt.

t