MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. SBSA amplia sua presença no cenário internacional
Brasil-Israel

SBSA amplia sua presença no cenário internacional

Stella Camlot Reicher, sócia da banca, será responsável pelo fortalecimento das conexões Brasil-Israel nos campos de relações de direitos humanos, medicina, tecnologia, inovação e empreendedorismo socioambiental.

Da Redação

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Atualizado às 13:52

A banca Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueirêdo Lopes Advogados ampliou sua presença no cenário internacional. A sócia Stella Camlot Reicher, hoje baseada em Tel Aviv, Israel, será responsável pelo fortalecimento das conexões Brasil-Israel nos campos de relações de direitos humanos, medicina, tecnologia, inovação e empreendedorismo socioambiental. A banca aposta na oportunidade de contribuir e ampliar as possibilidades de interação global e a parceria entre os dois países.

 (Imagem: Divulgação)

Stella Camlot Reicher (Imagem: Divulgação)

Stella Camlot Reicher é mestre em Direito pela USP e especialista em direitos humanos das pessoas com deficiência. Participou da construção do relatório da sociedade civil e sua apresentação ao Comitê de Monitoramento da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência da ONU (Genebra, 2015) e há anos tem forte atuação no contexto internacional de proteção de direitos humanos.

t