MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. LUC Advogados participa de webinar sobre Distribuição de Combustíveis
Evento

LUC Advogados participa de webinar sobre Distribuição de Combustíveis

Evento acontece amanhã, às 9h.

Da Redação

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Atualizado em 28 de outubro de 2021 10:16

Amanhã, às 9h, Luciano de Souza Godoy, sócio do escritório LUC Advogados, participa de debate virtual que irá abordar aspectos e desafios jurídicos da distribuição de combustíveis no Brasil. O webinar será transmitido ao vivo pelo canal do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) no Youtube.

Moderado pela desembargadora Cristina Tereza Gaulia, diretora geral da EMERJ, o evento contará também com as presenças dos desembargadores Marco Villas Boas (TJ/TO), presidente do Copedem e diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, e Caetano Levi (TJ/MG), diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura, e terá como coordenadora a professora Lourdes Gonçalves, da Memory - Centro de Memória Jurídica.

O debate conta ainda com a participação de Guido Silveira Filho, presidente do Conselho do Sindicom, Carlos Eduardo Delgado, desembargador e vice-presidente da Ajufe, pela 3ª região, Octávio Corrêa, advogado e sócio fundador da DTC Advocacia, e de Felipe Feres, sócio do escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados.

O webinar conta com o apoio do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (SINDICOM) e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), e será transmitido a partir das 9h, por meio da página do Copedem na plataforma YouTube (clique aqui).

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t