MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Bahiagás divulga empresas vencedoras da Chamada Pública Coordenada
Chamada Pública

Bahiagás divulga empresas vencedoras da Chamada Pública Coordenada

Villemor Amaral Advogados assessorou a Bahiagás durante todo processo.

Da Redação

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Atualizado às 08:40

Dia 29/10, a Bahiagás, empresa responsável pela distribuição do gás natural em toda a Bahia, divulgou as empresas vencedoras da Chamada Pública Coordenada 2021, para suprimento de gás natural a partir do próximo ano. As empresas, neste momento, estão na fase de negociação para posterior celebração dos contratos.

O escritório Villemor Amaral Advogados, representado pelo sócio de Petróleo & Gás Eduardo Tranjan, assessorou a Bahiagás durante todo processo e seguirá representando a companhia na negociação dos contratos de suprimento de gás.

As empresas vencedoras do processo são: Compass Comercialização S.A., Equinor Energy do Brasil Ltda., Galp Energia Brasil S.A. e Shell Energy do Brasil Gás Ltda.

A Chamada Pública foi lançada em junho deste ano e tem o objetivo de diversificar as fontes supridoras e buscar melhores condições mercadológicas para os usuários de gás natural canalizado em seus respectivos Estados. A fase de negociação e celebração dos contratos é feita de forma autônoma por cada distribuidora.

 (Imagem: Divulgação)

Chamada Coordenada - Aquisição de gás natural(Imagem: Divulgação)

t