MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Luciana Celidonio é a nova sócia de BMA - Barbosa, Müssnich, Aragão
Crescimento

Luciana Celidonio é a nova sócia de BMA - Barbosa, Müssnich, Aragão

Ela irá reforçar a área de Reestruturação, Insolvência e Solução de Conflitos.

Da Redação

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Atualizado às 09:23

O BMA - Barbosa, Müssnich, Aragão anuncia a contratação da advogada Luciana Celidonio como sócia da área de Reestruturação e Insolvência e Solução de Conflitos. Ex-sócia do Tauil & Chequer - Mayer Brown, Luciana é formada pela PUC/SP, com pós-graduação em direito societário na FGV/SP, LL.M na Georgetown University e é mestranda em Direito Comercial na USP. 

 (Imagem: Divulgação BMA - Barbosa, Müssnich, Aragão)

Luciana Celidonio é a nova sócia do BMA(Imagem: Divulgação BMA - Barbosa, Müssnich, Aragão)

Ela integra a Comissão de Direito Bancário da OAB SP e diferentes comitês na TMA (Turnaround Management Association) Brasil, fazendo parte, ainda, da Comissão de Direito Falimentar do IASP e da Comissão do Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas - IRB. Luciana é também membro do International Insolvency Institute - III.

A advogada tem mais de 20 anos de experiência em arbitragem e contencioso, lidando com controvérsias complexas que envolvem falência e contencioso bancário, societário e comercial. Trabalhou em importantes processos de falência, representando diferentes partes interessadas, e atua regularmente em questões relacionadas a financiamento de dívidas e aquisição de empresas e ativos estressados.

"Estou muito feliz por chegar ao BMA, um escritório que dispensa apresentações. Tenho certeza de que, somando forças, construiremos uma bela história", destacou Luciana.

"A contratação de Luciana está alinhada à nossa estratégia de crescimento em áreas de atuação que ofereçam oportunidades de tratar de assuntos mais complexos, que é o tipo de trabalho em que podemos agregar mais valor aos nossos clientes", observou Amir Bocayuva Cunha, sócio-diretor do BMA Advogados. "Nossa área de Reestruturação e Insolvência experimentou um crescimento significativo, e prevemos uma atuação ainda mais ativa após as recentes alterações em nossa Lei de Falências e Reestruturação, que alinharam o Brasil aos países mais importantes em termos de legislação de insolvência cross-border. Tenho certeza de que, com sua experiência e habilidades, Luciana fortalecerá nossa equipe e a ajudará a atingir seus objetivos", concluiu. 

t