MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Itu comemora 394 anos

Itu comemora 394 anos

Confira a programação

Da Redação

sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

Atualizado às 11:40

 

Itu comemora 394 anos 

 

O município de Itu irá completar no dia 2 de fevereiro 394 anos de fundação.

O Prefeito da cidade, Lázaro Piunti convocou sessão extraordinária para última quinta-feira, onde foi votado vários projetos.

 

Dentro da programação de Aniversário da Cidade de Itu estarão acontecendo vários eventos e inaugurações. O principal deles é a entrega da Represa Santa Cecília com capacidade de armazenar 140 milhões de litros. A cerimônia de entrega aconteceu nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro às 10 horas.

 

Será inaugurada no próximo dia 06 de fevereiro, às 10h, a 2ª Etapa das ampliações da sede do Corpo de Bombeiros, localizada a Avenida Barata Ribeiro, próximo a portaria sul das Terras de São José.

 

Acontecerá nos dias 7 e 8 de fevereiro, dentro da programação de aniversário do município de, no Weekend (antiga Fábrica Maria Cândida), o segundo encontro de Automóveis Antigos de Itu encerrando os eventos em homenagem a comemoração aos 394 anos de Itu. O evento organizado por ituanos colecionadores de veículos antigos contará com a presença de inúmeros colecionadores de carros de cidades vizinhas, bem como Clubes de São Paulo.

 

Também no dia 8/2, a Guarda Civil Municipal (GCM) estará apresentando à população ituana, às 10h, na Avenida Ulysses de Moraes, duas novas viaturas  que passarão fazer parte da frota da Guarda.

 

______________