MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. LUC Advogados participa de live dia 8/11
Live

LUC Advogados participa de live dia 8/11

Encontro virtual irá abordar a extensão da cláusula compromissória a contratos coligados.

Da Redação

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Atualizado às 15:35

Na próxima segunda-feira, dia 8/11, às 18h30, Luciano de Souza Godoy, sócio do LUC Advogados, participa do encontro virtual "Extensão da cláusula compromissória a contrato coligado", o último da série especial "Grandes Casos da Arbitragem", promovido pelo Canal Arbitragem. A live será transmitida ao vivo pelo Canal Arbitragem no YouTube, clique aqui.

"Debater casos emblemáticos já julgados é bem interessante. Podemos sair da frieza da discussão jurídica em tese e analisar fatos e argumentos já debatidos, checar como foram as estratégias e as escolhas das partes e incorporar a experiência. Em arbitragem, casos judiciais que debatem a anulação das sentenças arbitrais são úteis para estabelecer uma jurisprudência de intepretação dos limites de tais anulações, firmando precedentes que podem (e devem) influenciar árbitros e partes no futuro", comenta Luciano Godoy.

Com coordenação de Martim Della Valle, sócio do Marchini Botelho Caselta Advogados, Head de Arbitragem e Compliance, e conselheiro consultivo do Canal Arbitragem, e Raul Longo Zocal (Marchini Botelho Caselta Advogados), o último encontro virtual da série também contará com a participação de Eliane Carvalho, sócia do Contencioso Cível e Arbitragem do escritório Machado Meyer Advogados e membro da ICC International Court of Arbitration.

 

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t

t