MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual
Propriedade Intelectual

Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

A mudança visa expressar a transformação do escritório ao longo dos últimos anos.

Da Redação

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Atualizado às 18:21

Escritório Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual apresenta ao mercado sua nova identidade visual. A mudança visa expressar a transformação do escritório ao longo dos últimos anos: mais dinâmico e moderno em sua atuação e no atendimento aos clientes.

A nova logomarca traz um símbolo inspirado na imagem de um diamante. Além da solidez de um líder em seu mercado de atuação, com mais de cem anos de experiência, as cinco faces da joia representam seus valores mais preciosos: ética, integridade, credibilidade, lealdade e respeito. 

 (Imagem: Divulgação Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual)

Nova identidade visual reflete a transformação do escritório.(Imagem: Divulgação Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual)

"Foi feito um planejamento estratégico que definiu mudanças estruturais, uma nova governança, atualizamos nossos sistemas, nossa cultura. Desenvolvemos uma personalidade mais moderna, com novos sócios, novas unidades de negócio, setores como marketing e comercial, totalmente focados na experiência do cliente. Enfim, estamos em constante processo de evolução e transformação", explica João Vianna, Diretor Presidente do Kasznar Leonardos. 

De acordo com o executivo, a dinâmica do escritório mudou e os colaboradores ganharam mais voz, estão mais engajados. A escuta cresceu, assim como o envolvimento dos funcionários com os processos relevantes para o Kasznar Leonardos. "Nesse processo, centralizamos o foco no atendimento ao cliente e na implementação de diretrizes estratégicas voltadas para o desenvolvimento contínuo da nossa operação de forma diversa, inclusiva e sustentável. Toda essa evolução criou a necessidade da mudança da expressão visual e verbal da marca", complementou Vianna. 

A marca sai do tradicional azul para o vermelho. A cor quente foi escolhida para ousar na transformação da identidade e representar o novo momento do escritório, de uma forma arrojada. A ideia é expressar o movimento de expansão dos negócios e a forma de atuação, com uma cor vibrante, que traz a energia da mudança e a procura de um caminho moderno e inovador, capaz de acompanhar o nível de exigência do cliente e as mudanças da sociedade. 

A inovação está na essência do escritório, que trabalha para a assegurar direitos de quem investe no desenvolvimento de ideias e projetos criativos e pioneiros e, dessa forma, estimula a inovação em benefício da sociedade. Para tal, além de advogados altamente qualificados, o corpo funcional do escritório conta com profissionais de diversas áreas, como biólogos, engenheiros, farmacêuticos, químicos entre outros, trazendo uma visão multidisciplinar apurada, em busca das melhores soluções para cada cliente. 

As transformações internas, nos últimos anos, contaram com investimento em tecnologia e na melhoria da qualidade dos serviços. O escritório realizou um mapeamento e redesenhou os processos internos, a fim de otimizar as rotinas e os resultados. Nesse sentido, as ferramentas digitais ocuparam papel fundamental, auxiliando, por exemplo, na melhor integração entre os setores do escritório, aprimorando o fluxo de trabalho. Também permitiu mais acesso às informações do mercado, da concorrência e do cliente, organizando e sistematizando os dados, tornando-se um diferencial na tomada de decisões. O setor comercial está em pleno funcionamento na captação e no relacionamento com os clientes, que se tornou mais próximo, a fim de dar atendimento personalizado, eficaz e dinâmico. 

Por meio da nova imagem visual, o Kasznar Leonardos espera expressar o momento inovador, sem se desconectar das suas características essenciais: a experiência dos profissionais, de um escritório sólido e confiável, com o comprometimento em promover as melhores soluções para cada cliente. 

t