MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Escritório assessora Mogami Brasil na renovação de Código Integridade
Compliance

Escritório assessora Mogami Brasil na renovação de Código Integridade

Empresa está em linha com as práticas mais avançadas de governança corporativa e compliance.

Da Redação

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Atualizado às 14:39

A MOGAMI BRASIL em linha com as práticas mais avançadas de governança corporativa e de compliance, renova seu Código de Integridade com a assessoria jurídica do escritório GDD ADVOGADOS. A MOGAMI BRASIL, fundada em 1978, é uma das maiores distribuidoras do segmento médico-hospitalar no Brasil. Recentemente a empresa já havia contratado o escritório para um treinamento sobre compliance a todos os seus profissionais e colaborados.

 (Imagem: Unsplash)

Empresa renova Código de Integridade com auxílio de GDD ADVOGADOS(Imagem: Unsplash)

"Em continuidade com sua preocupação voltada à compliance e governança corporativa, chegou a vez da MOGAMI BRASIL rever por completo seu Código de Integridade." Marcos Zamaioli, gerente nacional. Nesse sentido, Gabriel Druda Deveikis, sócio do GDD ADVOGADOS, explicou:

"As regras corporativas voltadas à compliance e governança corporativa devem ser mostrar efetivas do ponto de vista prático. Estamos sempre preocupados em implementar o menor número de regras possível, uma vez que muitas diretrizes, além de travarem o negócio, tendem a ser meramente formais. Devemos fugir, portanto, daquele compliance 'cansativo' e irreal."

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas