MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Magro Advogados apresenta novos coordenadores
Promoção

Magro Advogados apresenta novos coordenadores

Profissionais foram promovidos em momento de crescimento exponencial do escritório.

Da Redação

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Atualizado às 16:31

A valorização dos profissionais é um dos principais objetivos no escritório Magro Advogados. Neste ano, muitas iniciativas foram implantadas para promover um ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo, inovador e igualitário na oferta de oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.

Essas iniciativas são baseadas em frentes de atuação que refletem o momento de crescimento exponencial do escritório e foram implantadas pensando na valorização da equipe e também na retenção dos talentos.

Profissionais promovidos a coordenadores:

Fernanda Bruni Marx - Coordenadora Jurídico Trabalhista

Graduada em 2002 pela Universidade Paulista, pós-graduada em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho em 2008 pela Escola Paulista de Direito e pós-graduanda em Compliance, LGPD e Prática Trabalhista pelo Instituto de Estudos Previdenciários, Trabalhistas e Tributários. Advogada Trabalhista Sênior no Magro Advogados desde maio de 2019.

Rebeca Tomikawa Gamboa - Coordenadora Jurídico Societário/ Contratos

Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo/SP, em meados de 2012, pós-graduada em direito societário pela FGV - Fundação Getúlio Vargas de São Paulo/SP em 2015 e pós-graduanda em direito contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/SP, com domínio avançado na língua inglesa e vasta experiência na assessoria e consultoria jurídica no seguimento privado, com visão ampla, sistêmica e holística dos negócios empresariais de seus clientes, com foco no direito contratual e societário.

Ana Rachel Mueller Dias de Meneses - Coordenadora Jurídico Precatórios

Graduada pela Universidade Iguaçu em 2004, pós-graduada em Direito Público e Tributário pela Universidade Candido Mendes em 2009, pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Candido Mendes em 2013 e pós-graduada em direito Ambiental pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro em 2017. Advogada sênior da equipe de Precatórios e Direitos Creditórios do escritório desde 2020.

Ricardo Henrique Rodriguez de Andrade - Coordenador Jurídico Tributário Administrativo

Graduado em Direito pela Universidade Candido Mendes em 2012, pós-graduado em Direito de Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, com especialização em Contabilidade Tributária pelo FIPECAFI, integrante da equipe tributária do Magro Advogados do Rio de Janeiro.

 (Imagem: Divulgação Magro Advogados)

Da esquerda para direita: Fernanda Bruni Marx, Rebeca Tomikawa Gamboa, Ana Rachel Mueller Dias de Meneses e Ricardo Henrique Rodriguez de Andrade(Imagem: Divulgação Magro Advogados)

Atualmente, Magro Advogados  tem como perspectiva o crescimento exponencial do escritório, o aumento das contratações e o reconhecimento constante dos talentos com novas promoções.

t