MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Magro Advogados contrata nova gerente e novos coordenadores
Contratação

Magro Advogados contrata nova gerente e novos coordenadores

Profissionais atuam em diferentes áreas da banca.

Da Redação

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Atualizado em 23 de novembro de 2021 12:32

O escritório Magro Advogados contratou uma nova gerente e novos coordenadores para atuarem nas áreas de Direito Ambiental, Direito Tributário, Direito Civil e Empresarial e Direito Cível. São eles:

Any Heloísa Genari Peraça - será a nova gerente. Profissional especializada em Direito Tributário, com forte atuação em contencioso administrativo e judicial, especialmente quanto a tributos indiretos (ICMS, IPI e ISS) perante os Tribunais Estaduais e Federais, inclusive perante os Tribunais Superiores. Graduada em Direito pela USP, com especialização em Direito Tributário e Direito Processual Tributário pela PUC-SP. Grande vivência na defesa de interesses de clientes em diversos segmentos da indústria, comércio e prestação de serviços.

André Luiz Barcellos França - graduado em Direito pela Universidade Candido Mendes, pós-graduado em Direito do Consumidor pela Universidade Estácio de Sá. Pós-graduado em Direito Ambiental pela PUC-RJ, pós-graduado em Direito Empresarial com ênfase no mercado de distribuição de combustíveis, biocombustíveis e derivados de Petróleo pela FGV- RIO. Coordenador Jurídico da área Ambiental desde 2021.

Adisson Leal - coordenador do escritório em Brasília. Doutorando em Direito Civil pela Universidade de São Paulo. Mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa. Especialista em Direito Civil e Empresarial. Professor e coordenador do Curso de Direito da Universidade Católica de Brasília. Professor do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP. Professor da Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal. Foi assessor de ministro do Supremo Tribunal Federal e assessor-chefe da Escola do Tribunal Superior Eleitoral. Foi pesquisador-visitante da Ludwig-Maximilians-Universität München (Alemanha). Foi coordenador-adjunto do curso de Direito do IDP e assessor de coordenação do curso de Direito do IESB.

Tiago Miranda Silveira - graduado em Direito pela UFRJ, pós-graduado em Direito Empresarial pela FGV, pós-graduando em Direito Empresarial, coordenador da área cível do Rio de Janeiro desde 2021.

 (Imagem: Divulgação)

André Luiz Barcellos França, Any Heloísa Genari Peraça, Adisson Leal e Tiago Miranda Silveira.(Imagem: Divulgação)

 

t