MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Trench Rossi Watanabe abre inscrições para programa de estágio sazonal
Trench Experience

Trench Rossi Watanabe abre inscrições para programa de estágio sazonal

A iniciativa tem como objetivo apresentar aos estudantes de direito a rotina e as melhores práticas da banca, além de possibilitar a ampliação de seus conhecimentos teóricos para situações reais de trabalho.

Da Redação

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Atualizado às 19:36

O escritório Trench Rossi Watanabe anuncia a abertura das inscrições de mais uma edição do "Trench Experience", seu programa de estágio sazonal e remunerado. A iniciativa tem como objetivo apresentar aos estudantes de direito a rotina e as melhores práticas da banca, além de possibilitar a ampliação de seus conhecimentos teóricos para situações reais de trabalho. 

Desenvolvido em formato online pelo terceiro ano consecutivo, o programa de estágio mantém o foco em diversidade e inclusão por meio da parceria com a Universidade Zumbi dos Palmares, buscando atrair estudantes de todos os seus pilares e transversalidades.

O sócio e idealizador do Trench Experience, Joaquim de Paiva Muniz, destaca a importância de investir no desenvolvimento de novos talentos. "A experiência de vivenciar na prática o dia a dia de um escritório com uma atuação tão ampla e o intercâmbio de ideias com advogados mais experientes é de grande valor para quem pretende ingressar no mercado de trabalho jurídico."

Além de Muniz, o programa é coordenado pelos sócios Mariana Vito, José Roberto Martins, Anna Mello, Claudio Moretti e Simone Dias Musa

As inscrições devem ser feitas até amanhã, 19/11, no site do escritório (clique aqui).

Serão 11 vagas disponibilizadas a estudantes de todo o Brasil, sem ponto de corte relacionado ao período que o estudante esteja cursando. Os selecionados participarão da experiência de 10 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022.

 t