quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Marcella Pereira é a nova sócia de Ferraresi Cavalcante - Advogados
Reforço

Marcella Pereira é a nova sócia de Ferraresi Cavalcante - Advogados

A advogada, que já integrava a equipe da banca, conta com mais de 15 anos de atuação nas áreas do Direito Público, notadamente no Direito Constitucional, Administrativo, Concorrencial, Integridade e Compliance.

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

O Ferraresi Cavalcante - Advogados anuncia que a advogada Marcella Tangari Pereira foi convidada para fazer parte da nossa sociedade de advogados. A advogada conta com mais de 15 anos de atuação nas áreas do Direito Público, notadamente no Direito Constitucional, Administrativo, Concorrencial, Integridade e Compliance.

(Imagem: Marcella Tangari Pereira)

(Imagem: Marcella Tangari Pereira)

"Marcella possui forte atuação na execução de ações de advocacy e defesa de interesses no Congresso Nacional, especialmente na área de infraestrutura. A colega vem do nosso corpo de advogados associados fazer agora parte do quadro societário por merecimento amplo e cumprimento das diretrizes do nosso projeto", comenta o CEO e sócio-fundador Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante.

"Para mim é uma alegria enorme ter conseguido me tornar sócia do escritório. A responsabilidade também aumenta na mesma proporção e estou pronta para o desafio", diz Marcella.

Marcella Pereira é especialista em Direito Público pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Com vasta experiência em sua carreira, ocupou o cargos na Administração Pública: Assessora Técnica na Assessoria de Assuntos Parlamentares do Ministério dos Transportes. Assessora do Secretário de Assuntos Administrativos do Ministério dos Transportes. Técnica de nível Superior no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Assessora jurídica na Câmara Municipal de Uberaba/MG (atual). ?

t

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 22/11/2021 09:02