MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. "Mansão Jurídica": Advogado cria reality com influencers do Direito
Reality show

"Mansão Jurídica": Advogado cria reality com influencers do Direito

Programa terá jogos e palestras e será transmitido no youtube. Prêmio não foi divulgado.

Da Redação

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Atualizado às 12:26

Com a onda de reality shows com anônimos, famosos, cozinheiros e modelos, o advogado Alberto Lopes Jr. decidiu levar o modelo para a advocacia. 14 pessoas ligadas ao Direito se reunirão em uma casa em Búzios, no RJ, entre 2 e 5 de dezembro, para o reality show "Mansão Jurídica".

 (Imagem: Reprodução/Youtube)

(Imagem: Reprodução/Youtube)

O evento discutirá temas jurídicos, e terá também jogos, que, segundo a organização, exigirão dos competidores conhecimentos jurídicos, esforço físico e sorte. O prêmio, por sua vez, ainda é desconhecido.

 (Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

Os bastidores da casa serão transmitidos no youtube por 24 horas. Participantes, que seriam "professores, anônimos e influenciadores digitais", já foram revelados no instagram do evento

 (Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

Ao site Amo Direito, o idealizador do evento diz que o encontro vai mostrar que operadores do Direito são "seres humanos como todos os outros". "Um banho de piscina de sunga ou biquíni nada fala sobre nossa competência ou caráter", afirma.

 (Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

O evento publicou vídeo da casa onde será realizado o reality. Internautas comentaram com torcidas e questionamentos. "Em que país essa casa é uma mansão?", disse um. outro reforçou: "Fiquei procurando a mansão...". Assista:

Patrocínio

Patrocínio Migalhas