MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Franceschini e Miranda - Advogados é eleito líder em Direito Concorrencial

Franceschini e Miranda - Advogados é eleito líder em Direito Concorrencial

Da Redação

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Atualizado às 08:23


Ranking

Franceschini e Miranda - Advogados é eleito líder em Direito Concorrencial

O escritório é destacado nos rankings britânicos "Chambers Global 2007- The World's Leading Lawyers for Business" e "The Global Competition Review 100"

A publicação britânica Chambers Global 2007 acaba de indicar o escritório Franceschini e Miranda - Advogados como um dos três escritórios líderes em Direito Concorrencial no País. Nas palavras do guia, "há muito tempo associado com Direito Concorrencial no Brasil, esse nome tradicional é imensamente respeitado por sua experiência na área e excelente serviço oferecido".

No mesmo ranking, José Inácio Franceschini, um dos sócios fundadores do escritório, figura entre os principais advogados brasileiros da área concorrencial. Ele é descrito como "um advogado extremamente conhecedor e experiente, com excelentes conexões".

Editada anualmente, a Chambers Global elenca os melhores advogados e escritórios de advocacia do mundo. Cada edição resulta de uma pesquisa independente com clientes e com profissionais da área para verificar a reputação, o conhecimento e a recomendação pelo mercado de advogados de 175 países. O guia serve como orientação para as empresas optarem pelo profissional que irá assisti-las em determinado país.

Especializada na área concorrencial, a publicação Global Competition Review 100, uma indicação dos 100 maiores nomes em Direito Concorrencial do planeta, também elegeu o escritório para a sua seleta lista. Entre os critérios avaliados na escolha estão: tamanho, cobertura, grau de especialização, política de trabalho e sucessos recentes.

Franceschini e Miranda - Advogados é um escritório de advocacia empresarial "full service", atendendo empresas em todas as áreas do Direito.

__________

 

 

 

 

____________