MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Opice Blum: liderança digital na 16ª edição do Análise Advocacia
Reconhecimento

Opice Blum: liderança digital na 16ª edição do Análise Advocacia

O chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, e o sócio Rony Vainzof estão na primeira posição do ranking dos profissionais mais admirados do Estado de São Paulo.

Da Redação

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Atualizado às 16:15

Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados é o escritório mais admirado do país na categoria Digital, de acordo com a 16ª edição do anuário "Análise Advocacia", da Análise Editorial.

O chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, e o sócio Rony Vainzof estão na primeira posição do ranking dos profissionais mais admirados do Estado de São Paulo. Eles também lideram a classificação nacional dos advogados mais admirados na especialidade Digital.

 (Imagem: Divulgação)

Renato Opice Blum e Rony Vainzof (Imagem: Divulgação)

O sócio-fundador e counselor, José Roberto Opice Blum, o sócio e CEO, Marcos Gomes da Silva Bruno, a sócia Camilla Jimene, o sócio Caio César Carvalho Lima, a sócia Danielle Serafino e o gestor de Privacidade e Proteção de Dados Henrique Fabretti figuram entre os advogados mais admirados do país na área de Direito Digital.

Mais reconhecimentos

O Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados foi reconhecido na 16ª edição do anuário Análise Advocacia também como um dos escritórios mais admirados do Brasil nas categorias Compliance e Propriedade Intelectual. Também foi destacada a atuação do escritório em 26 setores econômicos, como Tecnologia; Financeiro; Transporte e Logística; Seguros; Saúde; Química e Petroquímica; e Comunicação e Entretenimento. O Opice Blum está entre os principais escritórios de advocacia do Estado de São Paulo.

No setor econômico, a sócia Camilla Jimene ocupa a primeira posição como a advogada mais admirada nas áreas de Química e Petroquímica. O sócio Caio César Carvalho Lima também foi reconhecido como o advogado mais admirado no setor econômico "Comunicação e Entretenimento".

O chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, está ainda entre os advogados mais admirados de 2021 na categoria Propriedade Intelectual. A atuação dele foi referência nos setores econômicos de Bancos; Educação; Financeiro; Telecomunicações; Química e Petroquímica; Seguros; Serviços Ambientais e Saneamento; Siderurgia; e Mineração.

O sócio Rony Vainzof também teve sua atuação reconhecida em setores econômicos como Bancos; Financeiro; Tecnologia; e Saúde.

t