MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. "Saudações botafoguenses": Ministro cumprimenta advogado em sessão
Futebol

"Saudações botafoguenses": Ministro cumprimenta advogado em sessão

"Viva o Atlético", respondeu o causídico a Sebastião Reis Jr.

Da Redação

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Atualizado às 18:02

Durante sessão da 6ª turma desta terça-feira, 23, o ministro Sebastião Reis Jr., conhecido amante do futebol e de seu time, Atlético/MG, cumprimentou o advogado que sustentou na sessão mostrando seu amor pelo esporte: "saudações botafoguenses".

O advogado Nélio Machado, então, respondeu com a mesma atenção: "viva o Atlético". Ministra Laurita, também simpatizante do clube mineiro, comentou: "vi que o doutor é inteligente".

Rivalidade

Conhecido torcedor do Atlético, ministro Sebastião já externou seu amor em outras ocasiões. No ano passado, os ministros da 6ª turma e advogados tiveram um momento de descontração e brincaram sobre a rivalidade dos times de futebol mineiros Atlético e Cruzeiro.

Ministro Rogerio Schietti, que é cruzeirense, ressaltou a presença do advogado Kakay e do procurador Antônio de Padova, também torcedores do mesmo time. Schietti aproveitou para brincar com o ministro Sebastião Reis Jr., torcedor do Atlético, dizendo que ele estava "em minoria".

Galo na veia

O ministro Sebastião já esbanjou em seu cenário apetrechos do seu time de coração. No cômodo, pudemos ver uma camisa enquadrada (provavelmente com muitas assinaturas), bandeira e até uma estátua de galo, mascote do time.

(Imagem: Arte Migalhas/Reprodução)

Paixão nacional

Que o Brasil é o país do futebol não há dúvidas. E é claro que os ministros do STF não ficariam de fora da paixão nacional. Você sabe para quais times os ministros torcem? Confira aqui.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas