MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Patrícia Silva é a nova consultora de Ferraresi Cavalcante - Advogados
Consultora

Patrícia Silva é a nova consultora de Ferraresi Cavalcante - Advogados

Advogada atuará na área de Relações Governamentais e Institucionais do escritório.

Da Redação

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Atualizado às 07:06

O Ferraresi Cavalcante - Advogados anuncia a chegada da advogada Patrícia Silva como consultora da área de Relações Governamentais e Institucionais do escritório.

 (Imagem: Divulgação)

Patrícia Silva (Imagem: Divulgação)

Patrícia Silva possui 25 anos de experiência no Direito, mestrado e MBA com atuação em consultoria, gerenciamento da área de tributação e negócios jurídicos.

A nova consultora possui, ainda, 10 anos de desenvolvimento em Relações Governamentais e Institucionais, além de oito anos de atuação em Compliance e Integridade.

"Patrícia atuou em grandes empresas, dentre essas as denominadas Big Four (Ernst Young - EY), assim como no Governo Federal, com políticas públicas e em representação de interesses na Confederação Nacional da Indústria - CNI. É uma honra, portanto, ter uma profissional player de mercado desse nível no nosso time", afirma o CEO e sócio fundador do Ferraresi Cavalcante - Advogados, Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante.

Patrícia possui também expertise na defesa e representação dos interesses dos Contribuintes no CARF, foi conselheira na vaga CNC por dois mandatos e tem reconhecida trajetória de serviços prestados à ABIOVE - Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais, destacando-se como conhecedora de diversas cadeias produtivas.

"Para mim é uma alegria ingressar no Ferraresi Cavalcante - Advogados. Tenho certeza que podemos realizar muitos trabalhos exitosos juntos", diz a nova consultora.

t