MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. BZCP anuncia dois novos sócios na área de M&A e Venture Capital
Novos sócios

BZCP anuncia dois novos sócios na área de M&A e Venture Capital

Priscila Gurgel Menezes e Alfredo Néri Jr. chegam ao Bronstein, Zilberberg, Chueiri e Potenza.

Da Redação

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Atualizado às 10:35

O escritório Bronstein, Zilberberg, Chueiri e Potenza anuncia a chegada de dois novos sócios: Priscila Gurgel Menezes e Alfredo Néri Jr. Com os novos profissionais, o BZCP passa a contar com 11 sócios e uma equipe de quase 70 pessoas, fortalecendo o seu compromisso em ser um escritório full-service para o ecossistema de tecnologia e operações de M&A, Private Equity e Venture Capital.

 (Imagem: Divulgação)

Priscila Gurgel Menezes e Alfredo Néri Jr. (Imagem: Divulgação)

"O escritório vem tendo, desde sua fundação em abril deste ano, uma demanda crescente para assessoria em transações no mercado de tecnologia. A expansão da nossa prática de M&A, Private Equity e Venture Capital é um reflexo natural do que nossos clientes esperam do escritório. Com a chegada de Priscila e Alfredo, nossa capacidade de absorver novas transações aumenta, sem perder a qualidade e agilidade no atendimento aos clientes. Estamos muito animados e otimistas com o futuro que construiremos juntos", reforça Guilherme Potenza, um dos sócios fundadores do BZCP.

Priscila Gurgel Menezes possui mais de 15 anos de experiência na assessoria a clientes nacionais e estrangeiros em operações de fusões e aquisições, investimentos estratégicos e de private equity, representando tanto compradores quanto vendedores, e também com a formação de joint ventures. Priscila também atua em questões contratuais e de direito societário, incluindo a constituição de sociedades no Brasil, reorganizações societárias e governança corporativa.  A nova sócia é formada em Direito pela USP, é pós-graduada em Direito Societário pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (INSPER) e obteve título de mestre (LL.M.) pela Stanford Law School (EUA), tendo passagem pelo escritório Kirkland & Ellis em Nova Iorque.

"A visão moderna e o propósito genuíno do escritório estão bem alinhados com o que acredito ser importante para construir um time sólido e de alta performance e prestar um serviço de excelência. Estou muito feliz em integrar essa equipe e animada com os novos desafios e oportunidades pela frente", destaca Priscila.

Alfredo Néri Jr possui mais de 10 anos de atuação em transações de M&A nacionais e internacionais, governança corporativa, compliance e direito societário, tendo passado por escritórios no Brasil e no exterior e por instituição financeira. O novo sócio é formado em Direito pela USP, é pós-graduado em Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e obteve título de mestre (LL.M.) pela Columbia University (EUA). É membro do New York State Bar Association, com passagem pelo escritório Quinn Emanuel em Nova Iorque.

"O Bronstein, Zilberberg, Chueiri & Potenza já é líder em operações de M&A e venture capital com menos de um ano de sua fundação. Esse sucesso impressionante e um modelo que busca conhecer profundamente a jornada do cliente e atendê-lo com qualidade em todas as etapas foram determinantes para a minha vinda. Eu chego inspirado e trago a minha experiência profissional na área para ajudar o escritório nesse momento de crescimento e na sua consolidação no longo prazo", explica Alfredo.

O Bronstein, Zilberberg, Chueiri & Potenza atualmente lidera os rankings de M&A e venture capital do TTR por número de operações, tendo sido classificado como Tier 1 na 1ª edição do ranking de Venture Capital realizada pelo Chambers & Partners 2021. 

t