MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. EYS Sociedade de Advogados recebe "Prêmio Águia Americana - Justiça"
Prêmio

EYS Sociedade de Advogados recebe "Prêmio Águia Americana - Justiça"

Entrega do prêmio aconteceu dia 26/11.

Da Redação

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Atualizado às 08:35

Em um ano relevante de plena expansão, com mudança de endereço para um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, conquista de novos clientes e crescimento de cerca de 50% do quadro de associados, a EYS Sociedade de Advogados consagra-se e recebe o segundo prêmio em 2021. O "Águia Americana - Justiça: Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social e Justiça", qualificado pelo Supremo Egrégio Conselho Nacional de Honrarias e Honorificências do Instituto I.N.Q.S., acontece anualmente em uma cerimônia solene para entrega de honrarias que englobam diversos setores do ecossistema da economia do Brasil.

As indicações são realizadas pelo corpo diretivo do Instituto, composto por representantes da sociedade empresarial de vários segmentos, inclusive, por Comendadores. Após serem selecionadas pelo Conselho de Ética, em sessão plena de acordo com o Estatuto Social, as melhores empresas são consagradas com o prêmio que tem abrangência nacional e internacional.

Peterson dos Santos, sócio-diretor da EYS, marcou presença e, ao lado de Juliana Eckermann, também sócia-diretora, subiram ao palco para receber o prêmio, no último dia 26/11. Para ele, "ao ouvir o nome do escritório recebendo um prêmio de tamanha nobreza, reforçou a minha certeza de que estamos no caminho certo, que somos reconhecidos por nossa excelência no atendimento e qualidade empresarial, pois seguimos firmes na meta de proporcionar uma experiência jurídica ímpar aos nossos clientes, com ética, técnicas criativas e soluções inteligentes", completa o advogado.

 (Imagem: Divulgação)

Peterson dos Santos e Juliana Eckermann(Imagem: Divulgação)

"Em 11 anos, tivemos muitas conquistas e, esta, além de finalizar 2021 de forma brilhante, consagra a EYS e todos os nossos profissionais de uma forma admirável, nos dando ainda mais garra para iniciarmos 2022 com força e foco nos objetivos, prontos e ansiosos para crescermos cada vez mais", finaliza Juliana Eckermann.

Em julho deste ano, a EYS Sociedade de Advogados  ganhou o prêmio "Top Of Quality Brazil 2021", na categoria "Excelência & Qualidade".

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 

t