MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Felsberg Advogados investe na expansão de área Internacional
Direito Internacional

Felsberg Advogados investe na expansão de área Internacional

Com a chegada da nova sócia, Anneliese Eger, o escritório pretende focar principalmente na Europa, China, Singapura e África.

Da Redação

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Atualizado às 08:27

Em continuidade ao movimento de expansão iniciado há três anos, o Felsberg Advogados decidiu apostar no crescimento de sua área Internacional. Para isso, a banca trouxe de volta Anneliese Eger, que terá ao seu lado nessa missão o conselheiro Embaixador Sergio Amaral e o sócio-fundador do escritório, Thomas Felsberg.

 (Imagem: Divulgação)

Anneliese Eger(Imagem: Divulgação)

Anneliese, admitida na França e no Brasil, integrou os quadros do escritório entre 2007 e 2017, quando se transferiu para a Europa para atuar como sócia do escritório alemão Friedrich Graf von Westphalen com o qual mantém relacionamento, marcando assim sua forte presença e atuação no cenário dos negócios Brasil-Alemanha. Agora tem o desafio de coordenar a área internacional dentro da perspectiva de crescimento que vem sendo implementada pelo escritório desde 2019, com o aumento das áreas de atuação, que hoje já chegam a 35, e do número de sócios.

Para Thomas Felsberg, o retorno de Anneliese representa um passo importante nesse novo movimento. "Com comprovada experiência na atuação internacional, ela ainda agrega a vantagem de conhecer a fundo a dinâmica do escritório por ter passado 10 anos conosco, quando atuou à frente de 'desks' internacionais".

Agora com um olhar forte na internacionalização, que sempre esteve em seu DNA, o escritório quer ter uma atuação fortalecida no mercado externo e expandir suas atividades de forma significativa.

De acordo com Anneliese, a intenção é focar na Europa, com destaque para França e Alemanha, mas também cuidar de clientes da China, Singapura e África. "Um desafio enorme, mas que estamos prontos para encarar graças à excelência e qualidade do corpo jurídico do escritório".

t