MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Camilla Jimene é eleita entre os três melhores professores da LEC
Reconhecimento

Camilla Jimene é eleita entre os três melhores professores da LEC

Sócia do escritório Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados, Camilla foi premiada em evento realizado dia 2/12.

Da Redação

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Atualizado às 13:45

Pela quinta vez consecutiva, Camilla Jimene, sócia do escritório Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados, está entre os melhores Professores do Ano da LEC - Legal, Ethics & Compliance, a maior comunidade de compliance da América Latina. A premiação aconteceu no dia 2/12, durante o "8º Congresso Internacional de Compliance", que aconteceu no Villa Blue Tree, em São Paulo.

 (Imagem: Divulgação)

Camilla Jimene(Imagem: Divulgação)

Para Camilla, que é coordenadora do Comitê de Estudos em Compliance Digital da LEC e professora de Compliance Digital no "Curso de Compliance Anticorrupção (CCA)", ser reconhecida novamente como Professora do Ano é uma grande conquista.

"Estar mais uma vez entre os três melhores professores da LEC é a confirmação de que estamos no caminho certo, priorizando o compartilhamento de conhecimento e a construção de um ambiente colaborativo", disse.

No mesmo evento, a advogada participou do painel sobre "Open Banking, Inteligência Artificial e Proteção de Dados", ao lado de Carolina Gladÿer Rabelo, diretora da Associação Brasileira de Bancos, e Abílio Branco, Head de Proteção de Dados da Thales.

t