MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gaia Silva Gaede Advogados anuncia cinco novos sócios
Novos sócios

Gaia Silva Gaede Advogados anuncia cinco novos sócios

Os profissionais já atuavam no escritório.

Da Redação

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Atualizado às 09:18

A partir de 1º/1/22, o Gaia Silva Gaede Advogados passa a contar com cinco novos sócios, nas unidades de São Paulo e Curitiba. Os profissionais já atuavam no escritório e foram convidados a ingressar na sociedade devido à alta performance em suas respectivas áreas de atuação.

André Malinoski, Heitor Ribeiro e Jorge Luiz de Brito Junior passam a integrar o quadro societário ampliando a atuação em Direito Tributário; Juliana Joppert Lopes é a nova sócia que fortalecerá a equipe de Societário / Empresarial e Beatriz Dias Tilkian é a nova sócia responsável pela área Trabalhista.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

No próximo ano, o Gaia Silva Gaede Advogados contará com um board de 41 sócios, que atuam de forma estratégica nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.

Perfil dos novos sócios:

André Malinoski Munoz

André atua na área de Consultoria Tributária do escritório em Curitiba. Com um perfil dinâmico, atua desde 2007 nas áreas de Direito Tributário, Societário e Regulatório com foco em assuntos relacionados ao Banco Central. Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba - FDC. André É especialista em tributos diretos e indiretos, contabilidade tributária, obrigações acessórias, compliance, reorganização societária, planejamento sucessório e remessas ao exterior.

Maria Beatriz Tilkian

Maria Beatriz atua na área de Direito Trabalhista no escritório de São Paulo. Advogada com mais de 13 anos de experiência, atua em demandas trabalhistas nas áreas consultiva e contenciosa, em processos judiciais e administrativos com foco também em questões previdenciárias e relativas à segurança e saúde do trabalho. Formada em Direito, também possui mestrado em Direito do Trabalho, ambos pela PUC-SP.

Heitor César Ribeiro

Heitor atua na área de Consultoria Tributária no escritório de São Paulo. Com 10 anos de experiência, foca sua atuação na área de Tributos Diretos com especialização em CSLL, PIS/COFINS cumulativos, não-cumulativos e alíquotas diferenciadas, PIS/COFINS-importação, IOF, ISS, CIDE, preços de transferência, tributação nas remessas ao exterior e retenções tributárias de PIS/COFINS, CSLL, IRRF e INSS. Formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui especialização em Direito Tributário na Fundação Getúlio Vargas - GVlaw .

Jorge Luiz De Brito Júnior

Jorge Luiz atua na área de Contencioso Tributário na unidade de São Paulo. Ingressou no Escritório em 2007 e possui destacada atuação em litígios sobre matéria tributária, assessora empresas desde o atendimento estratégico de auditorias fiscais à defesa dos Contribuintes no âmbito administrativo até as Cortes Superiores no Poder Judiciário. Formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui mestrado em Direito Econômico Financeiro e Tributário pela USP.

Juliana Joppert Lopes

Juliana atua na área Societária e Empresarial do escritório em Curitiba. Com mais de 14 anos de experiência, assessora clientes em assuntos envolvendo consultoria empresarial, direito societário e contratos com foco em reorganizações societárias, planejamentos sucessórios, ingresso de estrangeiros no Brasil, registro de investimento externo estrangeiro e operações financeiras, análise/elaboração de contratos diversos, inclusive internacionais, INPI, Programas de compliance e da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, dentre outros. Formada em Direito pelo Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA, possuí mestrado em Direito Empresarial Internacional pela The London College - UCK.

 

t