MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Serur reforça área de Direito Administrativo com Victor Amorim
Direito Administrativo

Serur reforça área de Direito Administrativo com Victor Amorim

Advogado é mestre em Direito Constitucional e doutorando em Constituição, Direito e Estado.

Da Redação

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Atualizado às 07:47

O Serur, Camara, Mac Dowell, Meira Lins, Moura, Rabelo e Bandeira de Mello Advogados, que completa 22 anos de atuação nacional e estratégica, anuncia o ingresso do advogado Victor Amorim, doutorando em Constituição, Direito e Estado pela Universidade de Brasília (UnB), mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e professor de pós-graduação do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), do IDP e do Instituto Goiano de Direito (IGD). Com a chegada de Amorim, a banca reforça a sua equipe de Direito Administrativo.

 (Imagem: Divulgação)

Victor Amorim(Imagem: Divulgação)

Com uma experiência de mais de treze anos no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (2007-2010) e no Senado Federal (2013-2020), Amorim atuou, também, como Assessor Técnico da Comissão Especial de Modernização da Lei de Licitações. O especialista entra na banca como advogado associado e tem como missão reforçar a área de Direito Administrativo, especificamente nas temáticas de regulação e contratações públicas.

"Neste novo desafio, espero poder agregar conhecimento e pragmatismo na atuação junto ao escritório com vistas s a desenvolver as soluções mais eficientes, seguras e íntegras na relação dos os clientes e com o Poder Público. Vivemos hoje um cenário de instabilidade e a insegurança por quem se relaciona com a Administração, sendo, portanto, necessário buscar a construção de tratativa com mais previsibilidade jurídica e menores custos transacionais", diz o advogado.

t