MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Kincaid | Mendes Vianna anuncia Lucas Marques como managing partner
Managing partner

Kincaid | Mendes Vianna anuncia Lucas Marques como managing partner

Lucas está no escritório desde 2004.

Da Redação

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Atualizado às 09:33

A banca Kincaid | Mendes Vianna Advogados Associados anuncia Lucas Leite Marques como managing partner. No escritório desde 2004, Lucas Leite Marques se tornou sócio em 2013 e consolidou sua carreira - reconhecida por rankings jurídicos internacionais - em Direito Marítimo, Contencioso e Arbitragem, Portos e Infraestrutura, Energia e Óleo e Gás. Ao longo dos anos, Marques adquiriu experiência internacional em escritórios e intercâmbio em empresas no exterior, além de ocupar cargos de liderança, como vice-presidente do Comitê Marítimo e dos Transportes da Associação Internacional de Jovens Advogados (AIJA) e diretor da vice-presidência de Direito Marítimo e Portuário do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA).

 (Imagem: Divulgação)

Lucas Leite Marques(Imagem: Divulgação)

 A nomeação da função de managing partner marca um momento especial para o escritório - que comemora seus 90 anos e desenvolve um novo planejamento estratégico e de pessoas, reconhecendo e aperfeiçoando os novos talentos. "Fico extremamente honrado com a nomeação para liderar esse grande projeto, levando adiante as diretrizes e iniciativas do escritório, aliando a tradição do Kincaid à modernidade do mercado e novas tecnologias", afirma Marques.

Para a sócia Camila Mendes Vianna Cardoso, "Lucas tem o perfil certo para direcionar nossos advogados nas pautas que mais valorizamos: o desenvolvimento constante e o compromisso com qualidade, responsabilidade social, diversidade e sustentabilidade".

t