MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Bichara Advogados apresenta novos sócios
Novos sócios

Bichara Advogados apresenta novos sócios

Murillo Allevato e Thiago Marques são novos sócios da área Tributária e Pedro Werner da área de Contencioso e Arbitragem.

Da Redação

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Atualizado às 08:54

Celebrando 20 anos de história e dando seguimento à estratégia de um crescimento orgânico e meritocrático, que prestigia profissionais de destaque no escritório, o Bichara Advogados anuncia Murillo Allevato e Thiago Marques como sócios da área Tributária e Pedro Werner, como sócio da área de Contencioso e Arbitragem.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Murillo atua há mais de 15 anos em consultoria tributária em grandes escritórios, dos quais três anos como membro do Bichara Advogados. Destacadamente, vem prestando assessoria nas áreas financeira e de tecnologia, além de atuar em estruturas internacionais, M&A e contencioso estratégico. Possui LL.M. em Direito Tributário Internacional pela Vienna University of Economics and Business.

Já Thiago ingressou no escritório há mais de 15 anos como estagiário. Possui vasta experiência em questões relativas à tributação direta e indireta, com atuação em planejamentos tributários e estruturas internacionais, além de assessorar empresas em processos de fiscalização. Thiago é mestre em Direito Fiscal pela Universidade de Coimbra e possui LL.M. em Direito Tributário Internacional pela Vienna University of Economics and Business.

Com mais de 10 anos de história na banca, Pedro tem atuação em litígios complexos de direito público e privado, especialmente com questões empresariais e conflitos envolvendo a Administração Pública.

 

t