MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Fogaça Moreti tem novos sócios e passa chamar Fogaça Murphy Advogados
Mudança societária

Fogaça Moreti tem novos sócios e passa chamar Fogaça Murphy Advogados

Com a chegada de Celia Murphy e Matheus Lira escritório fortalece equipe no atendimento aos clientes e inclui também a atuação de três novos consultores: Silvia Zomer, Eduardo Roque e Ricardo Fogaça.

Da Redação

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Atualizado em 17 de dezembro de 2021 17:59

Celia Murphy e Matheus Lira são os novos sócios do escritório Fogaça Murphy Advogados.

Celia Murphy é professora palestrante na área de Direito Tributário, possui mestrado e doutorado em Direito Tributário pela PUC/SP e especialização em Direito Tributário pelo IBET. Fou auditora da Receita Federal do Brasil - RFB e Conselheira Titular do CARF - Conselho Administrativo de Recursos Fiscais. É autora do livro "O imposto sobre a renda à luz da Constituição".

Matheus Lira possui larga experiência em contencioso cível empresarial, com atuação em Direito Societário, contratos empresariais e LGPD. É formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Direito Empresarial pela FGV e curso sobre implementação da LGPD, pela Privacy Academy.

Visando o fortalecimento da equipe e a excelência no atendimento aos clientes, o plano de expansão da banca inclui também a atuação de três novos consultores: Silvia Zomer, Eduardo Roque e Ricardo Fogaça.

Com esse novo time altamente qualificado e experiente, o escritório tem a certeza que continuará a honrar o compromisso de entregar a solução jurídica mais adequada, segura e eficiente aos clientes.

 (Imagem: Divulgação Fogaça Murphy Advogados)

Celia Murphy e Matheus Lira são os novos sócios de Fogaça Murphy Advogados(Imagem: Divulgação Fogaça Murphy Advogados)

t