MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio de obra "Curso de Direito Penal"

Resultado do sorteio de obra "Curso de Direito Penal"

Da Redação

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Atualizado em 15 de fevereiro de 2007 11:54

 

Sorteio de Obra

Migalhas honrosamente realizou o sorteio de um exemplar da obra "Curso de Direito Penal - Legislação Penal Especial" (784 p.), desenvolvida pelo Dr. Fernando Capez e cordialmente oferecida pela Editora Saraiva.

Sobre a obra:

A obra, pertinente à legislação penal especial, é imprescindível nos estudos da faculdade e na preparação para concursos. Em minuciosos comentários, o autor discorre sobre as mais importantes leis penais, como abuso de autoridade, crimes ambientais, crimes hediondos, crime organizado, crimes de trânsito, Estatuto do Desarmamento, interceptação telefônica, Juizados Especiais Criminais, "lavagem de dinheiro", Lei de Imprensa, sonegação fiscal, terrorismo, tortura e tóxicos. Cumpre destacar a inserção da mais atualizada jurisprudência, o que evidencia sua imprescindibilidade a estudantes de direito, concursandos e todos os que militam na área criminal. A obra encontra respaldo na experiência de Fernando Capez, que é Professor e Promotor de Justiça há mais de dezoitos anos. Não é demais lembrar que, a exemplo dos outros volumes, este livro tem como principal virtude a linguagem direta, acessível e extremamente atual, a ponto de esgotar todos os temas que são propostos. A obra está atualizada de acordo com a Lei n. 11.343/2006.


Sobre o autor:

Fernando Capez é presidente do Instituto Fernando Capez de Ensino Jurídico, promotor de Justiça da Capital de São Paulo, mestre em Direito Penal pela USP, doutorando em Direito Penal pela PUC/SP, professor do Complexo Jurídico Damásio de Jesus e da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo.

_______

 Resultado:

  • Fledinei Borges Licheski, de Campo Largo/PR