MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Luiz Augusto Triani Gonzaga da Silva é o novo sócio nominal de SMGA
Reforço

Luiz Augusto Triani Gonzaga da Silva é o novo sócio nominal de SMGA

Com sua entrada, escritório passa a se chamar Souza Machado, Gonçalves e Arruda, Weyll, Midon e Triani Advocacia.

Da Redação

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Atualizado às 19:21

O SMGA Advogados agora é Souza Machado, Gonçalves e Arruda, Weyll, Midon e Triani Advocacia. A alteração ocorreu após a aprovação unânime do sócio Luiz Augusto Triani Gonzaga da Silva como sócio nominal do escritório.

 (Imagem: Divulgação SMGA Advogados)

Luiz Augusto Triani é o novo sócio nominal de SMGA(Imagem: Divulgação SMGA Advogados)

Seu ingresso é fruto do reconhecimento da enorme qualidade e do valor agregado ao longo de uma duradoura e bem-sucedida parceria e do compromisso com os valores, de uma advocacia pautada no equilíbrio, empatia e justiça, que resulta na soma das duas bancas sob a bandeira do SMGA Advogados.

Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes, com L.L.M (Master of Laws) em Direito Civil e Processo Civil pela Fundação Getúlio Vargas, o Dr. Luiz Augusto Triani acrescenta ao SMGA seus 10 anos de vasta experiência consultiva e contenciosa em Direito do Trabalho seja em demandas individuais, coletivas ou em procedimentos administrativos junto aos Órgãos de Fiscalização do Trabalho, bem como toda a sua tradicional e respeitada advocacia na região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

t