MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Felsberg Advogados mantém crescimento e anuncia cinco novos sócios
Expansão

Felsberg Advogados mantém crescimento e anuncia cinco novos sócios

Profissionais que já atuavam no escritório foram promovidos e devem reforçar as áreas de Ambiente e Sustentabilidade; Reestruturação e Insolvência; Direito Societário e Fusões e Aquisições; Direito Tributário; e Contencioso e Arbitragem.

Da Redação

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Atualizado às 09:14

Depois de anunciar sua aposta em investir mais fortemente na área internacional, o Felsberg Advogados faz mais um movimento para consolidar seu processo de expansão, iniciado em 2018, com a promoção de cinco de seus integrantes a sócios de capital. 

Com a iniciativa, passam a integrar o quadro de sócios de capital Tasso Alexandre Richetti Pires Cipriano (Ambiente e Sustentabilidade); Thiago Dias Costa (Reestruturação e Insolvência); Mirella Goldenstein Kaufman (Direito Societário e Fusões e Aquisições); Flavia Ganzella (Direito Tributário); e Leonardo Ribas (Contencioso e Arbitragem).

 (Imagem: Divulgação Felsberg Advogados)

Advogados passam a integrar o quadro de sócios de capital(Imagem: Divulgação Felsberg Advogados)

Para Thomas Felsberg, sócio-fundador da banca, a nomeação de novos sócios, além de valorizar profissionais que já atuam na casa, tem por objetivo reforçar setores considerados basilares para os planos de crescimento do escritório. "Estamos convictos de que essa é uma estratégia acertada e valiosa sob a óptica do escritório, mas, também, do ponto de vista de gestão de pessoas. E queremos que isso se repita muitas vezes". 

t