MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB/MG lança o 17º Perfil das Sociedades de Advogados do Estado
Levantamento

OAB/MG lança o 17º Perfil das Sociedades de Advogados do Estado

Conduzido por Stanley Martins Frasão, o levantamento foi elaborado com base nos registros da OAB e demostra a evolução das sociedades mineiras, indicando, inclusive, o número de profissionais que integram as mesmas.

Da Redação

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Atualizado às 09:39

OAB/MG lança o  17º Perfil das Sociedades de Advogados do Estado. Conduzido por  Stanley Martins Frasão, presidente da Comissão de Sociedades de Advogados da OAB/MG e sócio do Homero Costa Advogados, o levantamento foi elaborado com base nos registros da OAB e demostra a evolução das sociedades mineiras, indicando, inclusive, o número de profissionais que integram as mesmas.

Em 2021 foram criadas 1.588 novas bancas no Estado, o que demonstra que mesmo diante da pandemia, novas sociedade continuaram sendo registradas, ainda que unipessoais. Porém somente 15,54% advogados com inscrições ativas são integrantes de escritórios. Dos 132.001 advogados com inscrições ativas em MG, 20.520 integram as 9.573 espécies de sociedades de advogados, das quais 4.235 são Sociedades de Advogados e 5.338 Sociedades Individuais de Advocacia.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Confira o estudo completo, clicando aqui

Patrocínio

Patrocínio Migalhas