MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Ciências Criminais em Perspectiva - Escritos em homenagem ao Professor Doutor Roque de Brito Alves"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Ciências Criminais em Perspectiva - Escritos em homenagem ao Professor Doutor Roque de Brito Alves"

O livro se junta a obras que debatem a ciência criminal a partir desta homenagem a Roque de Brito Alves.

Da Redação

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Atualizado às 11:21

A obra "Ciências Criminais em Perspectiva - Escritos em homenagem ao Professor Doutor Roque de Brito Alves" (Nossa Livraria - 536p.), organizada por Fernando Alves, João Olímpio de Mendonça, João Vieira Neto (João Vieira Neto Advocacia Criminal), José Roberto Wanderley Castro e Leandro Félix, reúne escritos inéditos de acadêmicos, advogados, juristas e autores do Brasil e do exterior. 

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Conferencista internacional, autor de dezenas de livros citados no Brasil e no exterior, colecionador e apreciador do belo, Roque de Brito Alves foi, acima de tudo, um defensor da liberdade por meio da legalidade, um humanista.

A sua vida foi marcada por uma sede de conhecimento que se refletiu na sua produção acadêmica, no exercício de sua profissão e na docência, tendo formado gerações de advogados e juristas.

_________

Ganhadora:

Pollyana Dikássia Rocha Rodriguez Pinto, de Timóteo/MG.

t

_________